11 setembro 2009

Vizinhos

No outro dia cruzei-me pela primeira vez com uns vizinhos, no elevador (claro está!). Mãe, Avó e dois filhos, uma menina e um menino, simpáticos. A conversa foi curta mas elaborada. Queria eu pensar num diálogo simples tipo um "Olá" ou " Boa tarde", mas veio logo a conversa do tempo! :-/ 5 Pessoas num elevador, meio pequeno vá, um calor lá fora que não se podia mas ainda tive direito a saber que a mãe tinha ido com eles ao parque. Pois, daí os miudos estarem com os cabelos colados à testa da transpiração que tinham em cima!
Perante tal cenário nada mais tive de concordar e mandar para o ar um "Pois, está muito calor está."Nada de grave, sairam no 3º andar. MAS, como se não bastasse, qd sairam a senhora ainda ficou ali com a porta aberta a falar: "Mas ontem estava mais abafado, até se podia tar em casa, hoje não, está mesmo quente, blá blá blá". E eu ali a olhar, do tipo, "Não queres fechar a portinha amiga? Eu quero ir para a minha casinha. Já deu para ver que está calor!"




Vá, até foram simpáticos. Fico à espera da próxima conversa :)


Sem comentários: