20 outubro 2009

Latin Dance #2




Hoje as danças não correram tão bem. Cheguei apreensiva e envergonhada, irritei-me por perder um passo e me descoordenar um pouco e depois fiquei assim o resto da aula. Não deixei de fazer nada mas não estava com a mesma disposição. E para juntar à festa o prof chamou.me montes de vezes para ir ao meio explicar os passos com ele. (Shame Shame Shame).

Aprendemos uma dança nova, Kizomba. E eu que não atinava com aquilo a pares? (Oh JC!) Mas lá apanhei um par que até fazia as coisas bem e com CALMA e consegui chegar lá. Excusado será dizer que quando começei a entrar no esquema...a música acabou!!!
A meu ver, estamos a dar muito pouca salsa e não passamos dos mesmos passos. O merengue rulla por aqueles lados, estou a ver!
Voltei a não ter intervalo (também prefiro assim) e estava em frente ao pc do prof a ver que músicas de merengue ele tinha lá a tocar e chega ao pé de mim o tal rapaz, aquele que até tinha jeito, e diz: "Concede-me esta dança?" (BAHHHHHHHH!!!!) Eu juro que me queria rir, mas lá fiz um esforço coitado do rapaz. Por acaso gosto dele como par, faz as coisas com calma, explica se for preciso, gosta de fazer novos passos, e é simpático. Mas se vocês o vissem a abanar-se...Oh JC, mexe ali a anca melhor que muitas mulheres. E já reparei que para além da camisola de mangas cavadas até usa sapatilhas de dança!

Esta semana temos uma aula suplente. Espero que seja melhor que esta, pelo menos.



Alguma coisa, dos meus passinhos.

1 comentário:

Unknown disse...

n desanimes mor!!!!eu treino cntg pa fazeres um figurao:D:D:D:D (tens e de ter mais paciência para me ensinares;) )