30 outubro 2009

Motivo da minha ausência

Sei que tenho andado ausente mas o tempo ultimamente não tem ajudado em nada. Durante esta semana tenho estado a tirar um curso intensivo. Por isso é trabalhar um bocadinho de manhã e de tarde ir para lá. Chego a casa de rastos e sem tempo para nada. Nem as minhas séries ando a ver mais....Muito desactualizada eu!
MAS novidades há muitas muitas muitas, tantas que nem sei por onde começar!

O curso é muito interessante, mesmo aquilo que eu queria, e não é tão fácil como parece. Há que dar aquele ar de profissional, intelectual, mas descontraído ao mesmo tempo. É impressionante as coisas que ficam bem dizer e outras não! Já fiz alguns amiguinhos e amiguinhas. Claro que estamos todos ali para o mesmo, mas eu fiz questão de frizar em conversa que não vou exercer nos próximos 6 meses, para não se preocuparem com a minha concorrência. Apenas frequento para ter comigo outras ferramentas para um futuro emprego, e sendo algo que sempre gostei e agora tenho disponibilidade para o fazer, porque não investir na minha formação? É sempre bom, sempre bom!

Numa das conversas com umas raparigas lá pelo meio do intervalo descobri que sou "a menina dos olhos do professor". Sim R. e D. estou mesmo a referir-me ao vosso Rocky :) As raparigas também estão a fazer mestrado aqui na universidade e, como eu, também vieram com uma licenciatura de outro lado. É normal estarem assustadas e indecisas com o seu futuro aqui, mas pelos vistos o professor andou a divulgar o meu percurso académico como exemplo para essa turma.
Elas - "Tu não conheces aquele professor do departamento chamado A.V.?"
Eu - "Não não conheço"
Elas - "Mas deves conhecer de certeza, ele tá sempre a falar numa menina que também veio de fora, da Cvl!"
Uma para a outra - "Não te lembras de eu te falar numa rapariga que eu dizia ser a menina dos olhos dele porque estava sempre a falar nela?"
Eu - "hum....não sei, como ele é?"
Elas - "Assim assim assim...."
Eu - "AHHHH! Sim sim é meu orientador.... (glup glup glup)"
Conclusão: Corada e a querer saber mais o que Sua Excelência teria dito sobre mim!

Não gosto que andem a falar sobre mim sem eu saber o que é, mas confesso que fiquei contente e com um sorriso na cara quando soube. Afinal, quem não gosta de ver o seu trabalho reconhecido, ou pelo menos o percurso académico? (Tanks L.R.)


As restantes novidades vou contando aos pouquinhos que agora não tenho grande tempo.
BeijOs





Alguma coisa, da minha semana.

Sem comentários: