14 novembro 2009

6ª Feira dia 13

O meu dia hoje foi assim:

De manhã fui à feira/mercado/praça e fiz muitas comprinhas :) Trouxe para casa:
- 2 camisolas malha
- 1 vestido malha
- 2 lenços
- 1 cachecol
- 1 botas
- 2 collants
- 6 pares meias curtas
Tudo pela módica quantia de 27 Euros. Sim, tinha estipulado uma meta de 30€, portanto foi Perfect :)
Do que precisava mesmo só comprei 2 coisas desta lista, mas...vá...era de aproveitar certo?

Não tive tempo de ver toda a feira pois tive que ir para o Lab organizar umas coisas. Depois de almoço fui a uma aula que umas colegas deram para alunos do 4ºano (já tinha saudades!). Corrida para o autocarro pa ir para Braga. Em Braga carreguei o cartão dos autocarros urbanos, TUB, fui à loja do cidadão, nova corrida para apanhar o bus para a universidade, serviços sociais, de novo apanhar o bus para a depilação (20min. atrasada. Glup!!), chamar táxi novamente para a universidade (desta vez a corrida já não deu para apanhar o bus), e finalmente apanhar o bus para Guims. Quando cheguei ainda fui às compras para casa, banhinho, jantar, arrumar cozinha, pôr uma máquina de roupa a lavar, dobrar roupa, arrumar quarto....
E agora estou aqui com um tempinho livre, mas derreada de todo!!!

Apesar de não ser nada supersticiosa acho que não foi dia de azar, pois não?
Eu gosto destes dias, agitados, sinto-me muito útil :)

AH! E amanhã serei uma nova Mary Jane (uh uh uhhhh)





Alguma coisa, de um suposto dia de azar (hihihi)

1 comentário:

Unknown disse...

gostei desse amanha ser uma nova mary jane, yeah:D :D :D,por isso n posso falhar,lolololol