26 novembro 2009

Mais uma velinha que ele soprou

O fim-de-semana passado festejámos os anos do G.
Planeei fazer-lhe uma surpresa mas quem foi surpreendida fui eu. Quando cheguei não estava ninguém em casa, tive que esperar umas 3h até o conseguir encontrar.
Vá mas até resultou :)
Festinha boa, jantarzinho em família e prendinhas boas as dele. Claro com direito a uma curta sessão de fados. Para o ano há mais!!

Mais uma vez, PARABÉNS coração.
Sabes que te adoro...mas eu repito as vezes que for preciso: Love'ya @

Alguma coisa, dos anos dele

1 comentário:

Unknown disse...

muito obrigado mor,pela surpresa,pela presença,ou simplesmente por seres tu mesma,eu tb n me canso de ouvir essa palavra repetivamente,pk adoro quando a dizes,e sei que podes n dize-la muitas vezes,mas quando a dizes sei que é do mais pronfundo que ha!adoro.t paixao assim a vales;)