10 novembro 2009

Still the same feeling

Como isto hoje ainda não estava famoso e o astral não estava em cima, nem no Kick consegui disfarçar o estado deprê. Eu bem que tentei (sim, logo eu que detesto que as pessoas percebam o meu estado emocional!) mas não deu. Tanta pena que a minha cara devia transparecer que até o JJ me perguntou se "estava tristinha". Agora passei a "pequenina" e "meiguinha" (Jesus!).
Hoje não tinha mesmo espírito, olhava para o espelho e só me via ali parada a dar murros, sem jeitinho nenhum para aquilo. Ele até puxou por mim, mas não estava in the mood.Enfim...

Eu sei que esta modalidade não é a minha praia, mas sempre me vou divertindo e aprendendo algumas técnicas.
Quando precisar defender-me, posso não ter força para magoar, mas intimido com a técnica!! :)


(Batata frita, pipocas e bolachas de chocolate foram porcarias consumidas durante o dia de hoje. Vai melhorar, but still need caress...)



Alguma coisa, do meu estado

3 comentários:

Unknown disse...

Ja te disse hoje que te amo muito? De certeza que sim,porque de facto amo msm muito muito,sem banalizar a palavra amar,como muita santissima gente o faz...tenho pena de n tar presente nesses teus dias menos bons,pa t divertir,simplesmente pa te por um sorriso nessa carinha laroca(que é genial acredita...)

ah!e...don't worry,be happy!como costumo dizer...melhores dias virão e piores,claro!
beijocas pipokinhas:D :D :D

Ana disse...

Se é caress que ela precisa é caress que lhe damos =D

Solução: Mac,gelados e muito mimo (tua praia Gonçalo Nuno)

mary jane disse...

Hum... assim já me agrada mais Aninha :)