23 março 2010

Do fim-de-semana

Vejam o que eu perdi neste passado sábado. Sim eu sei, "Como é possível?", mas quando descobri já não fui a tempo de comprar os bilhetes baratos. (My Dear Norah.....)

Mas tristezas à parte, descobri uma loja, Anthropologie, que é assim M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Entramos e parece que estamos no campo, muito floral, as roupas muito bonitas, vestidos lindissimos, diferentes no corte e no tecido, roupas para casa, loiças, ai......... eu sei lá! Adorei o ambiente. O meu bolso é que não gosta muito deste tipo de loja. Esperamos que façam saldos de 70%. Tomámos um chá numa Casa de Chá muito engraçada, Argo Tea Café. Já tenho muitos chás em lista de espera para provar.

Vinguei-me nas pernas de frango fritas (refeição muito americana!). Vi sapatos muuuuito fashion e caríssimos, malas Burberry (Esta é para ti E. ;)), e sim a minha PANDORA também anda por este lado do oceano.Ah, e também vi onde vou comprar o meu próximo carro. Estou um bocadinho indecisa...

Alguma coisa, das ruas da cidade

1 comentário:

disse...

Realmente, a indecisão é uma coisa tramada!!!! ;)))