31 março 2010

Hancock Building

Na semana passada fui conhecer o 2º edifício mais alto de Chicago. Eu, o F. e as irmãs dele que tinham vindo da alemanha visitá-lo. Depois de um dia de trabalho, ter que ir para a Downtown com o frio que estava não me estava nada a apetecer...mas lá fui. E ainda bem que fui!
Subimos até ao 96º andar e pedimos um cocktail cada um. Eu bebi um Raspeberry Mint: framboesa, gasosa e hortelã, delicioso!Chegámos na hora exacta. Vimos a cidade toda ainda de dia. A Downtown, zona dos arranha-céus, resto da cidade e os subúrbios, a perder de vista.
Tinham-me dito que a casa-de-banho das senhoras tinha uma vista fantástica. E não me enganaram! Quase ninguém ia ali para fazer xixi ou retocar a maquilhagem. Não, iam mesmo para tirar fotos à paisagem. Os arranha-céus da parte norte da Downtown, e a vista para o Lago, com o Navy Pier a começar no prédio preto "alto".Vimos o por-do-sol que foi assim qualquer coisa de espectacular e super rápido, e vimos as luzes da cidade acender. Estes dois prédios são dois dos mais altos: do lado direito a preto a Sears Tower, o edifício mais alto de todos, e do lado esquerdo o Trump Building.
Adorei, foi um final de tarde assim a valer!



Alguma coisa, de momentos aLTos

3 comentários:

Ritinha disse...

Olá Mary, como não poderia deixar de ser, vim-me actualizar :D que vista...que por do sol OMG espectacular...aproveita! espero que esteja tudo bem*bjinhos serranos =)

Daniela Runa disse...

Quero lá ir sis!!!!
Que lindo!
*****=D

mary jane disse...

Ah pois vamos