19 março 2010

St. Patricks Day

No passado sábado foram as comemorações do dia de São Patrício :) Um santo padroerio muito conhecido lá para os lados da Irlanda. em todo o mundo, onde há Irlandeses, comemora-se este dia. Na verdade o dia foi mesmo na 4ª feira, dia 17, mas a festa é no sábado.
Estava um tempo horrível mas lá fomos nós (eu, o V., o F. e um amigo do V.), vestidos de verde, para o meio dos Irlandeses bêbados e aos pulos.

Vimos o rio a ser tingido. Comprámos uns aderessos a condizer, e fomos Irlandeses por um dia!
Fartámo-nos de rir com uns Irlandeses, um bocadinho precipitados!
Vimos 2h30 da Parada. A minha carteira ficou atolada de rebuçados, gomas, chupa-chupas, etc.
Até os cães vinham trajados a rigor!! Haviam carros enfeitados bem engraçados. O meu canal de televisão preferido também teve direito a carro. Estão a ver ali, no canto da primeira foto, a minha série? Estão, estão? Sim é a minha Gossip :)
Passaram personagens divertidas, e encontrei mais uma amigo (He rocks!!). E no final estava tão gelada, bebaixo daquela chuva "molha parvos", que nem na bandeira conseguia segurar.
Uma manhã bem passada, apesar dos graus negativos.

Alguma coisa, de muito verde

2 comentários:

disse...

Opá que fixe!!!! Tu vais a todas!!! Assim é que é, aproveitar tudo bem aproveitadinho!!!!!

mary jane disse...

Ah pois é!!
Non Stop :)