09 março 2010

Um colega engraçado

Tenho um colega aqui na universidade que é engraçado, no mínimo. Está sempre a dar-me coisas para comer. Primeiro eram maçãs, sempre que trazia para o lanche dele ia à minha secretária perguntar se eu não queria uma. Depois foi sugos (mt bons, para dizer a verdade), um monte deles. Hoje, como já tinhamos comentado de eles todos beberem café e eu chá, trouxe de casa dele 2 pacotes de chá de menta e mais sugos. Simpático da parte dele. :)
Ainda por cima é muito interessado em saber coisas sobre a cultura portuguesa, como se diz isto ou aquilo. Tem uma família gigante, mas gigante mesmo. Só da parte da mãe tem 90 primos. Sim, NOVENTA. A avó teve 17 filhos!!!! Quando ele disse isso ficámos todos aqui a olhar para ele. Fartámo-nos de rir. Ainda lhe perguntámos se ele sabia o nome de todos.
Agora para a Páscoa vão reunir-se todos e vão ser perto de 300 pessoas, só primos, tios, tias, sobrinhos, respectivas namoradas e esposas, etc.
É interessante conhecer pessoas tão diferentes de nós...



Alguma coisa, de culturas diferentes

Sem comentários: