24 abril 2010

Bulls

No dia 12 deste mês fomos ver o jogo dos Chicago Bulls vs Cleveland Cavaliers. Organizei uma "excursão" lá no laboratório e fomos uns quantos.
Desta vez tivemos lugares marcados, mas ficámos quase no mesmo sítio que no jogo de hóquei.
O estádio estava cheio mais uma vez, e nós todos bem animados.
Foi muito divertido. Em questão de entertenimento, foi melhor que o de hóquei pois tinha mais e mais variedade. Lá andava o boi insuflável pelos ares, e uma t-shirts a cairem do tecto como se fossem balões. Até onda do público houve na nossa bancada. E conseguiu dar a volta completa!
Desta vez, se os Bulls marcassem 100 ou mais ponto e ganhassem, tinhamos direito a um Big Mac do McDonalds. E como ganharam o jogo por mais que isso, desta vez fui reclamar o meu prémio.
Fui comemorar com o "pequeno" jogador que não me quis dar um autógrafo, e encarnei a mascote da equipa, como manda a tradição.
Ah e desta vez o meu colega conseguiu filmar o hino americano. É imponente, tenho de admitir.





Alguma coisa, de cultura desportiva

Sem comentários: