24 abril 2010

Sundays

Agora passamos a ir a uma missa diferente ao domingo com o nosso colega, aquele muito religioso. É bem melhor, mais rápida, mais simples e em inglês. Mas ainda assim é diferente de Portugal. Toda a família interage e existe um piano de cauda que toca com um coro muito bom. Bem melhor que o órgão e os miúdos mexicanos da catequese a desafinar como na outra igreja. Depois da missa, há sunday brunch e no último houve uma giant pancake, recheada de strawberries, blueberries and banana. Hummm.....de comer e chorar por mais!

E como as calorias são muitas nestas andanças, e os quilos começam a subir, na semana passada
entrei para o ginásio da UIC (University of Illinois at Chicago). Como pertenço à Rush University tenho acesso ao ginásio da UIC, mesmo ali ao lado, com um desconto especial. As instalações são boas, e como vou sempre com os meu colegas, é mais divertido.
Aprendi a jogar Racquetball. É parecido ao squash, as regras são as mesmas mas a raquete é
diferente, maior. Eu e o F. temos andado em grandes torneios. Quase sempre ele ganha, mas eu tb não fico muito atrás, então quando apostamos a uma cervejinha...aí é que eu ganho!! (Não, foi só
uma vez!)
O mau disto tudo é que é só até ao final do mês. Depois, logo se vê.



Alguma coisa, de útil

Sem comentários: