26 maio 2010

Little Lobster vs. Big Lobster

No domingo foi o meu 1º dia de praia. Praia com ondas gigantes (?!), de água doce e G-E-L-A-D-A, a que temos aqui. Fomos bem cedinho (BEMMMMM cedinho, 8:30 já se pisava areia), o V. a patinar, o N. de bicicleta, e eu e a J. feitas burras de carga atrás dos catraios. Marcámos território, estudámos a área, e provámos a água. Excusado será dizer que estava impossível. Mas como boa Serrana que sou, não fiz por menos e lá fiz juz às minhas raízes: molhei-me até ao joelho! eheheh

O Voleibol foi constante durante todo o dia. Já não jogava assim desde os tempos do secundário (txiii, já to a ficar velha...). Amigo telefona a amigo, e ao amigo do amigo e no final de 4 passámos a um grupo de 15. A equipa que perdia tinha que ir à água. Claro está que eu não fui. Oh água gelada pa'que te quero!!

Com esta brincadeira toda, e sem protector solar, virámos lagosta: uma grande e uma pequena (é à vontade do freguês!)
Alguma coisa, do começo do Verão :))))))

Sem comentários: