22 setembro 2009

E o meu Verão foi assim...

Já acabou há alguns dias, mas não devia!
Deixou saudades, muita diversão, muita animação e festas, muita música, muita saída à noite, muito trabalho, algum descanso, algumas férias (poucas)...
Mas o que fica são sempre os muitos momentos para mais tarde recordar.
Aqui, alguns deles:

Anos Sis, Me&G., e Paizão
Surpresa à meia-noite, piscina de tarde, festa à noite em casa e algumas prendas.



Casamento X.&J. (;

Mini-mini férias com o G.



Férias com família e amigos



E como nõ poderia deixar de ser, acabou com a grande feste de final de verão do Café del Monte: "Hasta La Vista Verano", com os óculos e chapéus do patricínio da Bacardi!!


Para o ano há mais, e sempre para melhor (espero eu)




E foi assim...alguma coisa do meu Verão 2009 que hoje quis lembrar .

2 comentários:

Unknown disse...

foi tudo mt bom,mt lindo a exepção do MEU ESCALDÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

mary jane disse...

quem mexe com o fogo, queima-se!
eheh
deixa lá, para a próxima compras protector solar!!