24 setembro 2009

Isto aqui é animado....

Agora sim começei o trabalho a sério, mas sai-me do corpo, literalmente!
Isto de polir amostras e ficar com as unhas em S e os dedos em carne viva, tem que se lhe diga.
Não gostei, mas todos dizem que me habituo. Vamos ver!
E logo eu que ando sempre de volta das unhas para as ter arranjadinhas... "Ossos do ofício"

Tenho um colega aqui no Laboratório que é Iraniano. À pouco na sua mais inocente simpatia (pensamos nós!) deu-nos a provar uma iguaria lá da terra dele. HORRIVEL!!
Eu e a S. a olhar uma para a outra com a boca cheia e sem engulir, do género: Ele não se vira de costas para nós deitarmos isto fora?
Do pior mesmo, tinha ovos, leite, água de rosas (quê????), pistachio (era o que safava mais ali), entre outras coisas que se podiam ler na caixa. Parecia que estava a comer uma flor....BAHHH :-/ Claro que fomos logo beber um café (S.) e uma boa quantidade de água (eu) para tirar aquele sabor da boca.
As senhoras da secretaria disseram que deviamos ter comido uma micro-bomba :-////
Será? OMG

Vou trabalhar mais um bocadinho que hoje é até tarde (again!)




Alguma coisa... do meu trabalhinho aqui

Sem comentários: