06 outubro 2009

Actualização post anterior

Muito para contar sobre o fim-de-semana.
Como é óbvio voltei a não ter tempo para nada. Isto de ter uma vida social muito activa vai ter de se moderar!! :)
Mas bem, começemos:

6ª feira
Depois do trabalho ir para casa aprontar a vestimenta, e lá vamos nós.
Entrada com convite, explorar o espaço, provar o ambiente, conhecer a pista de dança e averiguar as bebidas do bar. Algumas bebidas, apenas e só, pois alguém tem de se encarregar do transporte. No final nem foi necessário mas...nunca se sabe.
"I Know You Want Me" all night com direito a saxofonista.
Muito glamour, muita gente bonita e bem vestida, muito sorriso. E nós, a espalhar magia, claro!


Sábado
Entrada caótica. Eu bem que não queria furar o montão de pessoas que estavam à entrada tipo sardinhas enlatadas, mas o Boss manda! Lá fomos nós trás dele. Eu não vi ninguém, cabisbaixa, sem olhar para cima até chegar à entrada, pois não me agradam muito os comentários que se ouvem nestas ocasiões.
Lá dentro muuuuuuiita gente.
Patrocínio da Bacardi com direito aos prémios (já habituais!).
Muito pézinho de dança. Sim lançámos o pânico, confere.
Figuras públicas (algumas).
Fotos "de merda".
Vibe e 80's alternado.
E ainda encontrar pessoas que me conheciam a mim e eu nem me lembrava delas. Ao que parece fui eu que lhe apertei pela primeira vez os atacadores (ou qualquer história parecida). Eu juro que não me lembro de ti, M. Sorry!
Acabou com os primeiros autografos da estrela Sis e um belo Durum Enrolado. Hum...



Domingo
Mil desculpas à Dj Poppy mas o cansaço apoderou-se de nós. Depois arrependi-me porque devia ter passado as músicas que estava a fim de ouvir um pouco na noite anterior, mas....paciência, mais oportunidades viram.

Balanço:
Positivo. O espaço está com decoração diferente, sofisticada, a entrada está espectacular, a música é versátil (2 pistas), o atendimento é que já deixa a desejar, muita confusão e atrapalhação. Uma pessoa pede Coca-Cola e perguntam "Vodka?" (what?)
Caros amigos, há que melhorar, sim sim! Mas estamos no início, por isso fico à espera pa ver melhorias (espero).


AH! E esqueci-me de mencionar o Dj Diogo Ribeiro.
Sorry D. :-/


Well well, alguma coisa do fim-de-semana.
Beijos, alternativos

1 comentário:

Unknown disse...

UuUuU ganhei bueeeeeeeeeee premios:D