07 outubro 2009

Será possível???

Hoje fomos ao Kick Boxing, as duas.
Se eu já me sentia uma franga no meio daquela gente por não ter forçinha nem agilidade nenhuma, hoje então...que franganota eu me saí!!
Lá vou fazendo as coisas, mais devagarinho, ao meu ritmo, mas sei que se treinar devagar consigo. Mas o que eu gosto mesmo é de ficar ali a olhar para os PROs, entenda-se Professor e poucos mais, e agora Ela que não é PRO mas quase. Fazem aquilo tão rápido que até dá gozo ver. Depois lá tenho que ouvir "Maria João, não fiques parada".

SIM porque esta é das únicas e raríssimas vezes que o Professor pronuncia o meu nome.
Agora, meus amigos, se quiserem falar em chamar pelo nome, ui ui!
Então não é que hoje, depois de eu já ter frequentado umas 4 aulas, me chega aquela marmanja N. e ele lhe pergunta o nome como é habitual. Como o nome não lhe soou bem deu-lhe logo um diminutivo, Nani. Foi Nani para aqui, Nani para ali, e "há quanto tempo treinas", e "vê-se mesmo que percebes disto".... blá blá blá. E eu ali, a olhar para aquilo. Será possível?
Não seria nada para alarmismos, não fosse o Professor muuuuuito simpático e um gatxinho de primeira (Já tinha referido que quase que gosto daquelas aulas só por causa do prof? Assunto para outro post então! hihi)
Pois, N. nada de te apoderares que eu cheguei primeiro!!! Já dizia a outra, "Se não pode ser meu, também não há-de ser teu!"

Ainda valeu o final da aula em que ficámos as duas a fazer alongamentos. E vem de lá ela "Mary isto não é dança, são alongamentos". Sozinhas na sala, com um espelho de 7 metros à minha frente...Claro que não resisti!! Ainda pra mais a passar a música "I Know You Want Me".

Bem, vamos ver como corre a próxima aula.
Agora temos código, é o nosso JJ eheh =) (temos de nos divertir de alguma maneira lá dentro né?)




Beijos esmurrados **
Alguma coisa, do Kick (:

Sem comentários: