05 novembro 2009

Novidades do Kick


JJ, essa bela personagem que tanto nos anima duas vezes por semana.
Há sempre novidades about him:

Na semana passada vestiu uma camisola de manga comprida quando estávamos todos a morrer de calor lá dentro. Treinou assim o resto da aula. Disse-me que queria perder peso (what?) para competir com a categoria dos 65Kg (até é crime aquele homem pesar isso...whatever!).

No outro dia estávamos poucos na aula e ao treinar murros directos dei um soco em mim própria, no queixo. Não me magoei mas saiu-me um "au!" baixinho e para meu azar ele ouviu (ups!). Conlusão: ele DESMANHOU-SE a rir na minha cara: "Esta miúda não existe, até murro nela própria dá...blá blá blá". Enfim, a verdade é que ele não me explicou bem como colocar as mãos, segundo a N., tanto é que a partir daí nunca mais aconteceu. Técnica, sempre a técnica!

Parece que também é menino que se importar com a comidinha da mamã. Hoje não gosta da ementa, amanhã já é melhor, "hoje a minha mãe não vai fazer jantar, por isso...", and so on, and so on. Oh JC, este menino é mais mimado do que eu pensava, bolas.

As lesões começam a ser frequentes: estava eu a dar murros numa espécie de luvas e como aquilo é cabedal, de tanto bater, arranquei pele no último nó da mão. E o que aquela porcaria doía. Bem me queixei, mas mandou-me pôr luvas. Ainda pior! A ferida em carne viva e a colar no interior da luva. Mas não dei parte fraca. Nem penses JJ, never give up! Agora ando aqui com uma crosta horrível que nem esticar a mão toda consigo.

(Vá confesso, a crosta se calhar é do tamanho da cabeça de um alfinete daqueles gosdinhos e coloridos, mas mesmo assim...Dói!)






Alguma coisa, do desporto do momento.

1 comentário:

Unknown disse...

bem...acho que tenho de ir ter uma conversinha com o G.I.JOE ...ou então e melhor n...n é que tenha medo por ele ser do kick e tal...lol
beijos chica guapa