05 novembro 2009

Ontem...

Ontem fiquei em casa todo o dia: dor de garganta+frio+cansaço.
Eu bem que me preparei de manhã, mas a 5min de sair de casa pensei "Se calhar é melhor hoje não sair à rua e curar-me bem". Vesti novamente o pijama e meti-me na cama. Já de lá não saí.
Uma seca! Logo eu que DETESTO ficar em casa um dia inteiro sem ir à rua. Vi para aí umas 10 seríes tudo seguido, o rabo já nem quadrado era, mas sim exagonal.
Já não sabia o que havia de fazer. Só reclamava, e ela (N.) ria-se. Não tinha vontade de arrumar o quarto, não tinha vontade para nada e cada vez mais me enervava por esse simples facto: NÃO FAZER NADA! Só queria algum pretexto para sair à rua, e eu nem me importava com o frio e chuva que estavam, só queria mesmo apanhar ar com alguma companhia. Mas nada!

De manhã acordei mais uma vez com os vizinhos de baixo, a I. e o irmão que pelo que me parece é mais velho e está muitas vezes a ver desenhos animados. O que é certo é que hoje parecia uma festa ali por baixo. Tudo de um lado para o outro, grande agitação logo pela alvorada!
De qualquer maneira, continuo a adorar acordar com o palrar da I. e as traquinices do irmão.
Gostava de os conhecer pessoalmente, mas não sei se teria coragem de lhes dizer que os oiço quase todos os dias pela manhã.
Quem sabe um dia...



Alguma coisa, de um dia aborrecido

1 comentário:

Sílvia disse...

Nem precisei ler muito para gostar do teu blog... A música deixou-me logo com um grande sorriso nos lábios... Impossivel resistir a cantar um bocadinho :)