13 dezembro 2009

Novidades do gym

Numa das últimas vezes que fui ao ginásio estava eu a puxar braços quando vem um marmanjo ao pé de mim e disse: "Põe as mãos mais para a ponta da barra". E eu pensei: "Queres ver que é o amigo da N.?" Sim porque ela arranjou lá um amiguinho que é tão chato que não a larga durante todo o treino. Está sempre a corrigi-la, sempre ao pé dela, depois conta-lhe a vida toda...and so on, and so on. Ela vem de lá sempre cheia "da nervus" com ele. Resumindo, eu olho para ele com cara de poucos amigos, e lá afasto as mãos na barra. Mas como ele se foi embora fiquei mais descansada, não era o outro. É com cada um que temos que aturar...

No kick, as novidades não são muitas. Anda tudo na mesma, como a lesma. Devagar devagarinho que aqui a menina não pode, nem quer, evoluir muito. Se bem que me estou aqui a lembrar...Ah pois! O JJ continua com as suas graçinhas sempre a gozar tudo e todos. Eu sou de tal maneira franga que num exercício em que estava a segurar umas "cenas" e a N. a dar um pontapé para a frente, eu nem me segurava, ia sempre ter ao espelho. Por pouco não o parti! Uma das vezes até caí para cima dos colchões (God!). Mas não se aflijam porque a força não era muita, nada disso. Eu é que sou mesmo fraquinha e n me seguro em pé! Ele rendeu-se aos nossos pedidos e começou a pôr música durante a aula. Agora então é que aquilo é uma coboiada, eu e a N. a dançarmos à volta do saco com as luvas a fazer de maracas (Oh JC!) e o JJ a rir-se e a abanar a cabeça. Descobrimos muitas coisinhas sobre ele (ehehehehe): mais uma vez que é mimado (comprovadíssimo!), é de ideias fixas e que faz anos nesta semana, entre outras.

Com tanta festa neste mês não vai dar para ir ao gym. E pior! Vai haver jantar com o pessoal todo e nós não vamos poder ir!! (GRRRR....) Mas porque é que não marcavam isso para esta semana que passou que nós estavamos cá, bolas! Temos que lhes ensinar umas coisinhas sobre fiestas.

Agora que estou qui a cair em mim... este mês vai ser mesmo complicado: não treino nenhuma vez, o natal avizinha-se, os doces vêm atrás, a comida na mesa vai ser muita... Ai ai ai, vamos lá ver se isto vai correr bem! Em Janeiro estou a pensar fazer livre trânsito. Hei-de ficar bem em forma, toda tonificada, para qd for embora ir em condições. Não que eu tenha paranóia, DE TODO, mas eu tenho que zelar pelos tempos de Fastfood-o-dependência que se avizinham. Não tenho escolha.


Alguma coisa, da forma física que se partica aqui no loft

1 comentário:

♥ disse...

Ai mulher, tens razão, não precisas nadinha de te preocupar cm a forma fisica, porque estás impecavel, mas tens razão quando dizes que é melhor prevenir, ´sim senhora!!!! lol