05 dezembro 2009

WISH LIST (de anos e natal)

Ora já estava mais que na hora de publicar aqui a minha listinha de prendas para a época que se avizinha. Que fique só entre nós, mas eu não disse nada. NO ENTANTO podem dar uma vista de olhos, caso passem por alguma montra e se lembrem da minha pessoa. Às vezes pode acontecer...não é?
Então vamos lá:

- Casaco comprido, quente, em tons de preto ou cinzento
Como vou estar em ambiente com temperaturas negativas por algum tempo convém.
- Mala de viagem, grande e colorida, e resistente
A viagem vai ser longa, por isso tem que durar a ida e a vinda e ter bastante espaço.
- Maquilhagem de qualidade
Decidi investir em maquilhagem com qualidade. O básico apenas porque também não sou de usar muito, mas isso de andar a comprar coisas baratas só para ter não dá em nada. Há que ter poucos mas bons produtos que não estraguem a pele.
- Perfume(s) :)
Pode ser, por exemplo, um Ma Dame - Jean Paul Goutier, ou Ralph - Ralph Lauren, ou Light Blue - Dolce&Gabanna, ou outro qualquer que seja suave para usar no dia-a-dia, porque o que tenho é muito doce e só uso de vez em quando.
- Pandoras :)
Depois ponho aqui as fotos das peças que gosto mais!
- Pijama
Quentinho mas de fácil arrumação.
- Lenço castanho
Com um padrão discreto.
- Luvas
Em pele ou imitação, tanto me faz, mas que sejam fashion, práticas e quentes.
- Vestidos de inverno
- Calça de ganga
- Cinto preto
- Pantufas
Quentes e pequenas para caber na mala.
- Botas castanhas de salto
- entre outras...

Portanto se reparármos no grosso da lista é praticamente tudo à volta do vestuário e acessórios, por isso se preferirem oferecer Vauchers ou Cheques Prenda em diversas lojas não se contenham. Eu nos saldos encarrego-me de escolher aquilo que quero e a preços bem mais baratos.
Algumas já estão destinadas, mas dá sempre para recorrer às mais versáteis.

Ah, e esqueci-me de referir o dinheirinho, claro! Tudo o que vier é também para vosso bem, lembrem-se dos recuerdos que isso vos poderá trazer..... (digo eu!)




Alguma coisa, das minha prendinhas

2 comentários:

♥ disse...

Mas afinal para onde vais??? Estou curiosa!!!!

mary jane disse...

Isso será motivo para outro post!
:)*