21 janeiro 2010

A vizinha aqui de baixo

Hoje fui comprar leite aqui em baixo no mercadinho.
Eu a pensar que facilitava a vida às 2 em trazer logo o pack de 6 pacotes por ser bem pertinho de casa, enganei-me redondamente. Então não é que paguei 3,90€ por 6 pacotes de leite? Fiquei parva. Estava a dar o dinheiro ao Sr. e só pensava: "Podes crer que nunca mais me apanhas cá, amigo!". Que roubo!!
Quando vinha embora a Sra. virou-se para mim e disse: "Você é a menina do último andar da frente não é?". Eu não tive outra escolha se não confirmar-lhe, mas escapei-me logo com um "Boa tarde então" para não haver mais fofoquice. Esta gente envolve-nos assim nesta teia de cuscuvilhice que não vos digo nada. Não descansã enquanto não sabem tudo sobre a nossa vida, chiça penico!
A partir de agora só vamos lá buscar a água, só e apenas, porque é mesmo mais fácil transportar para casa.



Alguma coisa, da roubalheira aqui do sítio

1 comentário:

Ana disse...

Só a vizinha de baixo e a do lado que acha que a água que cai do tecto dela vem da vizinha do lado

ahahah