01 fevereiro 2010

Bus'Trip #1 - "R"

As minhas viagens de bus são quase sempre muito animadas.
Tanto ou mais que me lembro muitas vezes de postar aqui alguns episódios, mas depois esqueço-me.
No outro dia vinha uma rapariga uns bancos atrás de mim sempre a falar ao telefone (quase toda a viagem). Enquanto eu mandava sms e a telefonava a toda a gente porque não tinha sono, ela vinha ali a tagarelar a bons ouvidos (ao menos eu contive-me no volume). Mas a parte engraçada da história é que ela não só falava alto, como falava com sotaque da Beira, e pior: não dizia os "R" (ahah). Não que eu tenha alguma coisa contra as pessoas que falam assim, de todo, mas que é engraçado é! E ela falava tão acentuado....
Bem que conseguiu fazer-me rir um bocadinho. (Thanks!)


Alguma coisa, dos Km percorridos por este país

Sem comentários: