11 março 2010

Tantos dias, e tantos me faltaram

Um oceano inteiro me separa do meu canto, da minha vida, dos meus momentos... Estou aqui, tão longe e tenho-os tão perto. Sinto-os comigo, mas não os posso alcançar. É dificil estar longe, e hoje senti-o mais do que nunca.
Fazem longos 365 dias mas ainda te sinto bem presente no meu coração. Recordo muitas vezes todos os momentos que passamos juntos: as histórias que contavas, as anedotas que fazias questão de repetir vezes sem conta, o sorriso que oferecias quando nos vias, os lanches que insistias em nos dar, as contas que nos ensinavas a fazer, os relógios que nos ensinavas a concertar, os passeios de domingo que tão bem nos faziam (a todos)... Tenho saudades destes bons momentos, mas também de todas as vezes que não davas o braço a torcer, que eras casmurro, insistindo na tua palavra mesmo sem razão. Porque tudo isso fazia a tua pessoa.
Deste-nos tudo o que podias. Foste grande para os outros, depois passaste a médio. Para mim serás sempre o maior deles todos. Orgulho-me de ser quem sou e de ter o nome que tenho. Obrigada por tudo o que me ensinast, por tudo o que me proporcionas-te, e pela família que me deste.
Hoje choro por não te ter aqui, por não me ter despedido, por não ter feito tanta coisa que queria ter feito. Precisava de mais tempo. Fico com a certeza que fui feliz e continuo a ser, pois tenho-te comigo, para sempre.


Adoro-te, avôzinho

3 comentários:

Unknown disse...

Eu sou um sortudo,a vida pode n me correr da melhor forma,pode n ser o que eu idealizei,posso queixar-me e questionar.m onde gastei a mnh sorte,mas se pensar um pouco,um pouquinho que seja...e obvio!!!
Conhecer.t n foi um gasto de sorte,mas um prazer, um orgulho.E uma coisa e certa,certinha mesmo,cada dia que passa consigo nutrir cada vez mais admiraçao e amor por ti,pela pessoa que es e que te tornas, simplesmente deliciosa a todos os sentidos,mt obrigado por me dares a honra de ser teunamorado, e um prazer....
adoro.t

Unknown disse...

a VIDA nem sempre e justa ou como desejamos,mas uma coisa e certa,gastei a mnh sorte toda quando te conheci(graças a deus),e um prazer conhecer.t e ir.t conhecendo com este passar de tempo...cada vez k te conheço mais,mais gosto de ti,como pessoa,como namorada,como amiga,como tudo...es deliciosa,em qualquer sentido,mt obrigado por me dares a honra de ser teu namorado,e uma honra...

AMO.T com todas as forças que tenho@@@@

Ritinha disse...

Eu assino por baixo :D obviamente não é um orgulho ser tua namorada lol mas sim, é um orgulho ser tua maninhamiga (new word) :) mereces esta opurtunidade e so espero que a desfrutes e tires partido dela como só tu sabes...eu se podesse ia ai fazer-te uma visitinha! bjoca daquelas msm boas e serranas (sao as melhores :P) Miss U...