07 abril 2010

Desporto, eu?

Lá por ter organizado uma ida conjunta aos jogos de basket e de hóquei com o pessoal lá do laboratório, não quer dizer que seja de desporto. Gosto, interesso-me e sou empenhada quando pratico, mas nunca fui boa a desporto. Nunca tive queda para a coisa! Bem gostava, mas não vai lá.
Isto porque no outro dia um colega lá do Lab telefonou-me a perguntar se gostava e queria ir jogar Ténis. Ao princípio fiquei apreensiva, mas lá disse que sim. Adoro, e como pratiquei durante um tempinho até sei como executar a técnica (Jeitinho é que não há muito, mas...). Fui mais outro colega e bem divertido que foi, soube-me tão bem. A última vez que tinha jogado foi mesmo na Wii (Conta?!).
Então não é que dias depois me convida para entrar na equipa que estão a formar de Softball? Oh amigo..... Eu nem sei o que isso é!! Ao que parece é parecido ao Baseball, mas a bola é maior e as equipas são mistas. É ao ar livre, o que é bom!
Vamos lá ver no que vai dar...


Alguma coisa, de corpo a mexer

4 comentários:

Ana disse...

ahahah
Pagava pa ver. fotos mariazinha, fotos

Ana Luísa Duarte disse...

Acho que sim, muito orgulho na minha maninha, pelos vistos desportista! Experimenta esses desportos e dp conta como foram! Ah não te esqueças daquela t-shirt dos Bulls ;)

Daniela disse...

olha a Ana já toda orgulhosa pela Maria ter tomado juízo e descoberto o prazer do desporto (finalmente)...
lol
Mas acho que sim sis!!!GO Runa GO Runa GO GO Go Runa looool

mary jane disse...

Oyehhh!