02 abril 2010

Do fim-de-semana #2

Descobri a minha loja favorita de Chicago:
Garrette Popcorn Shop.
Trouxe umas de queijo. São boas, mas o sabor é tão intenso que enjoam um bocado.

E vejam só o que eles têm também:Quero assim quando um dia me casar :) (hihihihi)

Descobri também um supermercado chiquérrimo que anunciava na entrada "Food of the World". Então entrei para checar se havia produtos portugueses. Perguntei a um empregado que me responde com muita certeza que não havia nada, nem portuguesa, nem brasileira, nada. Quando olho para o lado, deparo-me com esta placa, e estas Obras de Arte (sim porque em terra de cegos quem tem olho é Rei!): Casal Garcial, Aveleda Fonte, Terras de Xisto e Charamba. E o preço? Nada mal, hein?!
Acho que o senhor não anda muito bem situado por aqueles corredores.

Fomos ao Chicago Cultural Center, a antiga Biblioteca Pública de Chicago, transformada agora em Centro Cultural. Descobrimos que têm várias actividades de borla! Já tenho o calendário para Abril. Há que manter o nível de Guims não é N.? Passei pela Sears Tower, agora Wilis Tower, onde no meio de tanto país...lá me encontrei :)Tão bom tocar num bocadinho do meu Portugal.

No Domingo de manhã lá fui à missa com o V. Não que goste, nada disso. Quem me conhece sabe que não sou praticante. Acho aborrecido, e ainda pra mais é missa de catequese, latina, em espanhol e demora imenso tempo. Tenho que ir sempre porque depois não podemos voltar para casa sem pagarmos novamente as viagens do transporte, e como não quero andar sozinha para ir ter a qualquer lugar com o V. lá tenho de fazer o esforço. Como era domingo de ramos a missa demorou quase 2h. Quase 120min, dá para acreditar? Nem sei como aguentei tanto tempo lá dentro, já bufava por todos os lados. (Oh JC!)





Alguma coisa de mais um fim-de-semana de descobertas




2 comentários:

N. disse...

Ai M. isso é que foi actualizar o bloguinho..ufas, falho um dia e tu enches isto de must read, loool. Concordo com o aculturar de tua pessoa, porque não se pode descer o nível da dupla, não é?! Estou a adorar seguir estas tuas aventuras por terras de americanóides ;)! E principalmente a tua coragem para subires ao 96º andar e tirares aquelas fotos...coragem girl!!

xoxo|kisses and hugs N.

mary jane disse...

Aqui a tua BloggerGirl não brinca em serviço!
Sempre em contacto com o mundo.

xOxO bitch =P