02 abril 2010

Música de alvorada

A minha senhoria teve a brilhante ideia de colocar a musica beeeeeeem alta às 9h da manhã em pleno Domingo, quando uma pessoa pensa dormir mais um bocadinho, já que durante a semana não pode ser. Não bastante, ainda teve a lata de dizer às meninas (latinas) que trabalham cá em casa para o brunch "Pus a música alta para ver se os meninos despertam". MAU MAU MAU Maria!!! Mas ela agora é que sabe quando é que eu tenho que acordar? Ai ai ai!
Quem me conhece bem sabe (por experiência própria) que O-D-E-I-O acordar com música alta, pessoas a chamarem-me aos berros, destaparem-me, fazerem-me cócegas ou coisas do género.
E mais engraçado ainda, adivinhem qual era a música? Passarinhos a cantar? Chill-Out? Bossa Nova? Frio, muito frio.Um Cd da Amália Rodrigues (What?!). Eu bem gosto de Fado, mas esta senhora nem por isso. Estou a ver que tenho que lhe dar umas Fado Tips!
Respirei fundo, pensei "isto não me está a acontecer", sorri, e levantei-me como se nada fosse. Mas também lhe mandei a boquinha em jeito de brincadeira, para saber que nem eu, e muito menos o meu colega, gostámos do amanhecer.

Estão a imaginar agora a minha manhã de domingo: música em altos berros ao acordar, missa de 2h....Isto está bonito está!


Alguma coisa, de "respeito" musical, ou o que deveria ser

3 comentários:

Daniela disse...

Tu impõe-te maria!!!

Ritinha disse...

deve ter sido do pior... OH MG

mary jane disse...

Foi mau, mas no final ate' me ri.
Sis se tivesse em casa nao tinha ficado tao calma, right? :)