05 julho 2010

4 de Julho

Um dia especial. A Sis fez anos, e eu não estava lá. Nós fizemos 9 aninhos, e eu não estava lá. A America comemorou mais um ano da sua independência, e eu estava lá.

(Há alguma coisa de errado nesta história ou sou eu que estou a ver mal?!)

Fizemos um Barbecue em casa de uns colegas e à noite fomos ver o fogo de artifício no lago. Não vimos grande coisa, pois a mania de alguns irem para a beira da água para ver melhor roubou-nos o tempo do fogo! Do pouco que vi não achei piada nenhuma. Já vi fogos bem mais bonitos. Nem no final se esmeraram.
Entre Portugueses, Brazileiros, Eslovácos, Alemães, Gregos, Costarriquenhos e dois (apenas!) Americanos, lá festejámos do modo mais tradicional este dia tão importante para eles.
Alguma coisa, de um dia difícil...

1 comentário:

goncas disse...

oh morzinho,tavas sim:D,alias tu tas smp cmg em todo o lado,no meu coraçaozinho:D:D:D