04 março 2010

A chegada a casa...

No Domingo quando cheguei a casa estava uma confusao. Musica alta, muita gente de um lado para o outro. Eu e o meu colega V. subimos para os nossos quartos, deixei as malas e fui cumprimentar a Dona J., a senhoria, tambem brasileira. Uma senhora já com uma certa idade, que não parava de repetir para toda a gente que estava por ali: "Aqui está a minha portuguesinha". Como ela é cozinheira, aos Domingos abre a casa e faz daquilo um restaurante que serve Brunch das 14:00 as 18:00. A comida é brasileira (a maior parte) e a musica de todos os estilos. O buffet estava posto e fomos jantar. Servimo-nos do que quisemos e tenho a comunicar que estava tudo D-I-V-I-N-A-L. Era tanta comida e eu queria provar de tudo que já nao tive barriga para mais. Conversámos e conversámos, conheci um casal brasileiro (já velhote), amigos dela e muito simpáticos. A festa acabou por volta das 20:00 e eu subi para o quarto pouco depois porque estava exausta da viagem.
A primeira impressão não foi a melhor. Muita confusão, barulho, pessoas no meio do meu espaço, etc. Confesso que comecei logo a pensar em mudar de casa, em falar com alguém na universidade para me arranjar um quarto algures numa residência, etc. Enfim, deitei-me e dormi. O mal era esse: cançaso.


Alguma coisa, da minha casa nos próximos 4 meses

Sem comentários: