Já vi documentários melhores. E para realização da Disney....deixou um pouco a desejar. Aborrecido!

Aqui, o que penso, o que acho, o que sei, o que quero saber, o que quero descobrir...o que me apetece. Nem tudo, mas alguma coisa.
Alguma coisa, de outro estado
Alguma coisa, de boa bebida
(E o teu também A.)
O estádio é enorme e estava com imensa gente. Ficámos beeeeeeeem lá no cimo, e embora nem sempre visse a "bola", deu para ver como é.
À entrada deram-nos um cartão com montes de descontos, e um deles dependia do primeiro golo dos Hawks. Como a equipa até parece boa, marcaram o 1º e nós ganhámos um McMuffin para ir buscar ao McDonald's (Gosto!).
Cantaram-se os Hinos dos dois países: do Canadá e dos EUA. O primeiro ouviu-se muito bem e bem alto, já o segundo, dos EUA, não se conseguiu ouvir nada porque o público ficou tão eufórico que não parava de bater palmas e gritar pelos States. Incrível como esta gente é patriota. Tudo pelo país...
O jogo correu bem mas foi bem esquisito. Não é como no futebol que os adeptos não páram de gritar pelo seu clube. Ali fica tudo calado, um silêncio no estádio que até se ouvem os patins dos jogadores a deslizar, e quando há alguma jogada melhorzinha ou algum golo é que fica tudo louco e aos berros. Mas não pensem que eles são assim tão calminhos. Durante a partida lá vão gritando "Lets Go Hawks".
Ganhámos 4-1 e os outros "arderam".
E aqui fica um video para verem um pouquinho da euforia depois de marcarem golo:
(Qual teclado de computador qual quê!!)
Alguma coisa, destes novos tempos