Já vi documentários melhores. E para realização da Disney....deixou um pouco a desejar. Aborrecido!

Aqui, o que penso, o que acho, o que sei, o que quero saber, o que quero descobrir...o que me apetece. Nem tudo, mas alguma coisa.





Alguma coisa, de outro estado
Vestimos as camisolas e lá fomos de comboio até ao estádio. Uma boa vista, por um preço bem mais em conta. Estava muito calor nesse dia e era quase impossível estar no último andar à torreira do sol, por isso fiquei sempre pelos andares de baixo.
Comida e bebida era à descrição, pelo menos até ao 7º tempo. Fomos muito bem servidos. Os copos eram identificados para cada pessoa não perder o seu. O meu dizia: "Thirty Something" (What?!). Obviamente se enganaram...
O jogo foi muito demorado, e por mais que me tivessem explicado as regras vezes sem conta durante o jogo, não consegui apanhar nada. Achei um bocado aborrecido para dizer a verdade. Mas como estavamos todos juntos foi mais divertido. Conversa para aqui, conversa para ali, enquanto eles discutiam sobre o jogo, nós tiravamos fotos.
Começo a achar que dou sorte às equipas quando vou ver os jogos. Até agora todos ganharam, com muita ou pouca dificuldade. E os Cubs não foram excepção. O grupo agradece :)
A festa continuou por alguns bares até ao final da noite.
Alguma coisa, de boa bebida
Foi muito divertido. Em questão de entertenimento, foi melhor que o de hóquei pois tinha mais e mais variedade. Lá andava o boi insuflável pelos ares, e uma t-shirts a cairem do tecto como se fossem balões. Até onda do público houve na nossa bancada. E conseguiu dar a volta completa!
Desta vez, se os Bulls marcassem 100 ou mais ponto e ganhassem, tinhamos direito a um Big Mac do McDonalds. E como ganharam o jogo por mais que isso, desta vez fui reclamar o meu prémio.
Fui comemorar com o "pequeno" jogador que não me quis dar um autógrafo, e encarnei a mascote da equipa, como manda a tradição.
Ah e desta vez o meu colega conseguiu filmar o hino americano. É imponente, tenho de admitir.
Afinal o meu voto contou :) (E o teu também A.)
O estádio é enorme e estava com imensa gente. Ficámos beeeeeeeem lá no cimo, e embora nem sempre visse a "bola", deu para ver como é.
À entrada deram-nos um cartão com montes de descontos, e um deles dependia do primeiro golo dos Hawks. Como a equipa até parece boa, marcaram o 1º e nós ganhámos um McMuffin para ir buscar ao McDonald's (Gosto!).
Cantaram-se os Hinos dos dois países: do Canadá e dos EUA. O primeiro ouviu-se muito bem e bem alto, já o segundo, dos EUA, não se conseguiu ouvir nada porque o público ficou tão eufórico que não parava de bater palmas e gritar pelos States. Incrível como esta gente é patriota. Tudo pelo país...
O jogo correu bem mas foi bem esquisito. Não é como no futebol que os adeptos não páram de gritar pelo seu clube. Ali fica tudo calado, um silêncio no estádio que até se ouvem os patins dos jogadores a deslizar, e quando há alguma jogada melhorzinha ou algum golo é que fica tudo louco e aos berros. Mas não pensem que eles são assim tão calminhos. Durante a partida lá vão gritando "Lets Go Hawks".
Ganhámos 4-1 e os outros "arderam".
E aqui fica um video para verem um pouquinho da euforia depois de marcarem golo:

E o que eu luto para enfretar isto tudo... Sou sempre a última a acabar, excusado será dizer!
(Qual teclado de computador qual quê!!)
Alguma coisa, destes novos tempos
Quero assim quando um dia me casar :) (hihihihi)
Acho que o senhor não anda muito bem situado por aqueles corredores.
Passei pela Sears Tower, agora Wilis Tower, onde no meio de tanto país...lá me encontrei :)Tão bom tocar num bocadinho do meu Portugal.